segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VEXAME: BURAQUEIRA MUDA LUGAR DE DESFILE EM PARNAÍBA

Mais um triste episódio da administração pública na cidade de Parnaíba (PI). Há décadas o desfile de 07 de Setembro era realizado no Centro Cívico. Só que infelizmente, por causa de um trecho de apenas duzentos metros entre a Av. governador Chagas Rodrigues e o Centro Cívico que se encontra esburacado há cerca de 08 meses, o tradicional evento foi mudado de local.

O fato é que a cidade está mesmo cheia de buracos, nos bairros e no centro. A população vem reclamando disso há meses sem parar, até fizeram um boneco para fazer um protesto, o famoso 'ZÉ BURACÃO' que foi 'preso' por garis acompanhados por uma escolta da guarda municipal. O incrível é que a prefeitura prendeu (rapidamente) o 'ZÉ BURACÃO' e até hoje o prefeito Zé Hamilton não deu conta de tapar os buracos que afligem a população local e os visitantes que fazem da Parnaíba um destino turístico.

O Hilário disso tudo é que o prefeito Zé Hamilton foi vergonhosamente vítima de sua própria incompetência administrativa frente a prefeitura de Parnaíba. Que vexame!