domingo, 24 de janeiro de 2010

20 anos de sucesso de João Claudio Moreno


Aconteceu na noite deste sábado (23/01), no Theatro 4 de Setembro o show de comemoração dos 20 anos de carreira do humorista João Claudio Moreno, que tem na sua historia mais de 1000 apresentações, onde representou grandes personalidades piauienses e brasileiras.


João Claudio sempre muito simpático e popular recebeu o público na entrada do teatro, abraçando e agradecendo a todos pela presença. "Só tenho que agradecer nesta noite a Deus, ao povo e ao público,abraçando cada um deles, é isso que me dá energia", comentou João Claudio.

Entre os convidados estava o senador Mão Santo e sua esposa dona Adalgisa Morais. O senador que já serviu de inspiração para João Claudio falou sobre sua admiração e contentamento que o Piauí tenha um humorista como ele. “O João Claudio Moreno é um patrimônio do Piauí e me orgulho por esse Estado ter um humorista do porte dele, essa noite é a celebração desses 20 anos de carreira”, afirmou o senador.

O show começou com a apresentação de um vídeo gravado em 2009 na casa do humorista aqui em Teresina, onde ele relembrou os primeiros personagens ainda quando morava em Piripiri, depois alguns dos seus grandes personagens com os quais João Claudio conquistou o Brasil.

Logo após a exibição do vídeo foi a vez de João Claudio subir ao palco, como de habito ele cantou a música que o cantor Lazaro do Piauí fez para ele. E depois deu show de bom humor. O público contagiado com o talento de João Claudio ria e aplaudia a cada historia que o humorista contava.

Fonte: Portal 180 Graus