segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

João Cláudio Moreno divulga arquivo de vídeos após 20 anos de carreira

Humorista fará show especial nos dias 23 e 24 de janeiro. Vídeos foram liberados nesta segunda-feira.

Principal referência nacional do humor no Piauí, João Cláudio Moreno comemora 20 anos de carreira com um espetáculo especial nos dias 23 e 24 de janeiro, no Theatro 4 de Setembro. Em meio a alegria de festejar o sucesso de duas décadas, o jovem que saiu de Piripiri e rodou o Brasil, e até passeou pela política, divulgou para o público nesta segunda-feira (18) três vídeos de seu arquivo, que estavam guardados em fitas VHS.

Na televisão, João Claudio começou na TV Cidade Verde, quando a mesma ainda era TV Pioneira. Depois, ganhou projeção nacional, e foi trabalhar com Chico Anysio. Dois dos vídeos são com o humorista cearense. No primeiro, ele participa do programa na TV Globo. Em outro, reportagem mostra o piauiense sendo dirigido pelo mestre do humor brasileiro. Os outros dois vídeos são de reportagem em rede nacional e a entrega do prêmio de humorista revelação .
"São vídeos que ficaram registrados ainda em VHS e que nem eu tinha. Esse clima de curiosidade, de memória, de nostalgia é muito significativo para mim nessa data. Esses vídeos são pérolas vivas da minha caminhada", destacou João Cláudio Moreno. Outros vídeos deverão ser postados por amigos do humorista nos próximos dias.
"Show de Humor Especial Comemorando 20 anos de Carreira" será sábado, dia 23, às 21h, e domingo, dia 24, às 20h. A produção informa que as cadeiras no teatro serão numeradas. (86) 3222-7100 / 9415-621.
Fonte: Portal Cidade Verde


Pesquise João Claudio Moreno