quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deu no Blog Parnaíba de Jorge Machado

Não pode vir a Parnaíba sem passar no Araújo

Açai, Bacuri, Cupuaçu, Cajá, Graviola, Goiaba e muitas outras frutas e sabores tradicionais são ícones do passio a Parnaíba, a Capital do delta. Degustar o melhor sorvete da região é uma visita obrigatória nas Sorveterias Araújo, 5 endereços à sua escolha (Em Parnaíba são 3: Av. Chagas Rodrigues, Porto da Barcas e na Praça Santo Antonio, as outras são em Luis Correia). Não pode vir a Parnaíba sem passar no Araújo.
Previa da Asa Norte para o Carnaval 2010

Numa previa de Carnaval, e já preparando o "Incentiv House", da Asa Norte (distribuidora das Brahma, Skol, Antartica e Bohemia da região Norte do Piauí, que tem mais de 50 funcionários só em Parnaíba, ofereceu uma festa de confraternização digna de "Las Vegas". Teve churrasco, loirinha gelada, loura caliente, banda de forró, brindes, prêmios e tanta coisa, que começou de manhã e só terminou de noite. 
Sou parnaibano por isso voto no Mão Santa

Valdeci Cavalcante, presidente do sistema Fecomercio, ao ser entrevistado no jornal da TV Costa Norte disse que está construído um Shopping Center na cidade de Luiz Correia.


O imóvel contará com uma agência bancária, praça de alimentação, lojas de todos os tipos e até um espaço para os médicos, inclusive já está alugando as lojas.
Sobre política, Valdeci acredita que o apoio do senador João Vicente Claudino a Sílvio Mendes está praticamente certo, e que o petebista indicará o candidato a vice do tucano. Para senado o democrata afirmou que a chapa oposicionista mais provável Heráclito Fortes para o senado. Mesmo assim o presidente da FECOMÉRCIO surpreendeu ao declarar: Sou parnaibano por isso voto no Mão Santa.