quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

P I M E N T I N H A

- LULA E O PIAUÍ – O que há mesmo entre Lula e o governador Wellington Dias? Em menos de um ano de governo de Roseana Sarney ele já liberou muito mais recursos do que nesses quase oito anos de governo de Wellington Dias. O canal 14 de uma TV do Maranhão vem mostrando liberações vultosas para o governo de Roseana. E o Piauí “Ó”.

- QUAL MESMO A GRANDE OBRA DO PT NO PIAUÌ NESSES 30 ANOS DO PARTIDO? – A pergunta é oportuna, afinal, se fala em tantas obras, mas uma grande obra como presente do PT ao Piauí, ainda não temos. A não ser que Lula venha de novo ao nosso estado, para anunciar algo surpresa para o governador e o povo do Piauí. Até agora simplesmente nécas.
- CHEGOU A HORA GOVERNADOR – Bem que o governador Wellington Dias deveria comprometer o presidente Lula publicamente, pedindo-lhe uma refinaria de petróleo. São cinco no planejamento do seu governo. Três já saíram e agora bem que poderia ser a vez do Piauí, só assim o porto sairia. Seja macho governador, peça mesmo!
- HOMENAGEM – Bem que o governador Wellington Dias deveria mandar o escultor Clauberto fazer um busto do ex-governador Alberto Silva para o salão de embarque e desembarque dos passageiros da nova estação em fase de conclusão.
- DESFILES DE HILLUX – As comemorações que a caravana do PT vem realizando no interior, vem revelando algo interessante. Aqueles petistas que só andavam de Brasília, chevete e motos, agora a petezada participam cada um mostrando suas belas Toyotas Hillux. Agüenta!!!!