quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Próxima novela das oito: João Junior faz mega contrato com Rede Globo de Televisão

Na próximas semanas, diretores de produção do Projac, da Rede Globo chegam à Teresina para visitar as locações da empresa de produtos esportivos Houston. É que a empresa será uma das grandes patrocinadoras da próxima novela das oito da emissora.
A novela, que já tem título definitivo de “Passione”, deve estreiar em maio e é de autoria de Silvio de Abreu e será dirigida por Denise Saraceni. Já estão cotados para o elenco da novela grandes atores como Francisco Cuoco, Irene Ravache, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, entre outros.
A Houston já está passando por uma ampla reforma em sua unidade fabril para virar cenário do novo folhetim. O contrato assinado com a Globo marca uma das grandes ações promovidas pela Houston em comemoração aos 10 anos da empresa.
O contrato de merchandising foi assinado pelo presidente da empresa, João Claudino Júnior. As comemorações pelos 10 anos terão início ainda este ano, com o lançamento da Linha 10. A empresa, atualmente, oferece produtos nas linhas de bike, fitness e eletro.
Com informações do Brasil Portais