domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ribamar Aragão informa...

Turista esperto compra o Kit Cepisa para o Carnaval 2010 no litoral do PI
O Blog Ribamar Aragão avisou, ou melhor, aconselhou, em janeiro de 2008, os turistas que pretendiam passar o Carnaval daquele ano nas cidades do litoral piauiense, especialmente em Parnaíba e Luís Correia, que adquirissem imediatamente o KIT CEPISA (Companhia Energética do Piauí) de sobrevivência nas festas de Momo, que era composto por lamparinas, velas e uma dose considerável de paciência. Eles iriam precisar. E precisaram, como em todos os outros anos.

Passaram-se dois anos da publicação daquela nota, que foi tema de muitas notas e matérias na imprensa regional, e no Réveillon deste ano, tudo se repetiu, para variar. Os parnaibanos e os piauienses que residem nas cidades litorâneas já estão acostumados com os serviços de péssima qualidade da Cepisa. Agora, e os turistas, estão? Os apagões marcaram as primeiros eventos de 2010.
Dezenas de milhares de pessoas que foram ao Réveillon da praia de Pedra do Sal em Parnaíba só não ficaram às escuras, e era para terem ficado porque houve apagão lá, porque a Secretaria de Turismo de Parnaíba alugou um gerador para garantir a festa até o final, caso contrário seriam a lua e as estrelas que teriam iluminado o palco. Mas os apagões não foram "privilégios" somente da nossa Pedral, eles também apareceram nas praias lotadas de Luís Correia e na paradisíaca Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.
Sabe quem gosta de ouvir o nome da Cepisa em Parnaíba? Os donos de Lan houses. Converse com um deles para saber o que eles têm a dizer sobre a empresa que é considerada a pior distribuidora de energia elétrica no Brasil.
Para seu Carnaval não perder o "brilho" e você não ficar sem "energia", compre logo sua lamparina e divirta-se à vontade no nosso pequeno, belo e frequentado litoral piauiense. Turista, não acredite em propaganda. Previna-se, compre logo a sua lamparina. É barato e funciona! Só custa R$ 2,50. Eu já tenho a minha, comprada em 2008, afinal, conheço muito bem a Cepisa.