terça-feira, 9 de março de 2010

P I M E N T I N H A - Por Tomaz Texeira

- O JOGO DURO DE NAZARENO – Quem disse que Nazareno está só. O governador está redondamente enganado. Dentro do PT o tema é o mesmo jogado na mesa pelo deputado Nazareno. O PT não abrirá mão de ter candidato. Isso já está mais do que claro. Esse é o pensamento de todos aqueles que formam o tradicional bloco radical dentro do PT.
- JOÃO VICENTE NÃO É RICO – O deputado Nazareno precisa entender que, quem é rico é o pai do senador João Vicente. JVC será um herdeiro rico, mas quando o pai desaparecer e seu João pelo andar da carruagem ainda vai muito longe. JVC não é o dono da caneta dentro do grupo Claudino.
- JOÃO MERECE A GRATIDÃO DO PT – Se o senador João Vicente tem ido para o palanque de Mão Santa, hoje quem seria o governador era o Mão Santa. O PT deve a reeleição de Wellington Dias ao empresário João Claudino, que decidiu eleger o filho e os votos de JVC também foram para Wellington Dias. Só não sabe disso quem é imbecil.
- TERREMOTO NA BASE – O Karnak está parecendo o Chile. Os abalos e o tremor de terra apontam indícios para o desmoronamento da base aliada. As conversas de bastidores são muitas e desse terremoto vai sobrar muita coisa para o candidato da oposição Silvio Mendes. Anotem para conferir depois.
- HUGO NAPOLEÃO TRABALHA SUA ELEIÇÃO – Quem está com uma camioneta F-350 portentosa e viajando muito é o ex-governador Hugo Napoleão. Almoçamos no Favorito no domingo e dele ouvi boas informações de apoio no interior. Gaspar e os filhos vão votar em Hugo em São Raimundo. Outros nomes importantes como Fernando Monteiro, Wilson Brandão e outros também importantes, vão apoiar o ex-governador. Tem tudo para se eleger.
- PLACA DE HUGO NAPOLEÃO – O ex-governador emplacou o seu carro de campanha, com placa de Hugo Napoleão, município do médio Parnaíba. Resta ver se a procuradoria eleitoral não vai querer achar que é propaganda fora de época. Convenhamos, a placa de Hugo Napoleão é outra jogada certa do ex-governador. Um provilégio que só ele tem. Que tal?
- O KARNAK VAI TREMER – Até o dia 2 de abril o Karnak vai tremer. Ali estão as bases do governo. Os arrepios estão se amiudando e tudo faz crer que quanto mais se aproximar o dia da decisão do quem fica e quem sai, mais as declarações vão arder e o chão vai tremer. A base não continuará unida. Quem viver verá!
- APPM MOSTRA QUADRO DA SECA – Ontem mostramos e serviu de pauta para toda a grande imprensa, a grave seca que começa a atravessar o Piauí. O Presidente da APPM saiu com a noticia de que mais de 150 municípios, já estão vivendo o seu período de seca. Isso é grave. Mas, os políticos só falam em sucessão. Arre!