quarta-feira, 31 de março de 2010

SACANOCRACIA DE WELLINGTON DIAS ESFACELA A BASE ALIADA E MOSTRA A VERDADEIRA FACE DO GOVERNADOR

Você sabe o que é SACANOCRACIA? Não? Pois aprenda, é uma mistura de SACANAGEM COM PUTOCRACIA. Estamos vivendo no estado do Piauí o que se pode chamar de despudor político, levado aos lares por um governador que perdeu a decência, a ética, a palavra e a vergonha.
Um Chefe de Estado não pode cometer tantos deslizes éticos, morais e políticos em tão pouco tempo. Afinal, a família piauiense não merece ter o desprazer de ver na imprensa a falta de compostura ética, moral e política de seu governador, com tantos deslizes, com tantas indecisões e com tanta falta de personalidade e de caráter.

Não é esse o governador que o piauiense desejaria ter regendo os destinos da família piauiense. Precisamos de um governante com exemplos de dignidade, firmeza e retidão, especialmente para seus atos políticos.
Um governador que fez todos os seus companheiros de palhaços e o pior é que todos aceitaram ficar no circo de Karnak.
Primeiro, reuniu todos e disse que o candidato da base seria aquele que tivesse melhor desempenho nas pesquisas. O senador João Vicente foi o vencedor, mas o governador não teve altivez para cumprir a palavra empenhada.
Depois, declarou apoio a dois companheiros de partido, fazendo deles indefesas marionetes. Um dia foi Antônio Neto, depois aceitou Antônio José Medeiros, depois voltou atrás, impondo de novo o nome de seu compadre Antônio Neto e descartando sem dar satisfação ao nobre professor Antônio José Medeiros, que merecia mais respeito. Um governador que ontem reuniu toda imprensa e no comando do seu circo karnakiano, anunciou que ouvira Deus e que iria ficar no governo e hoje, aparece na imprensa dizendo ouviu o presidente Lula e decidiu que teria que sair e ser candidato a senador. Isso mostra que Lula é mais importante do que a palavra de Deus para esse governadorzinho. Há quem diga que o governadorzinho não ouviu Deus, se confundiu e tudo faz crer, que ouviu mesmo foi o diabo. Ele não teria coragem de renegar a Deus. E se tem, que se prepare, pois Deus saberá fazer com que o povo lhe dê o troco.

Anunciamos ainda ontem na Rádio Difusora que ele tinha armado uma trama, usando o nome do Presidente Lula, para voltar atrás, mais uma vez, de sua palavra mal empenhada. E a grande imprensa, paga por ele, antes do encontro de Brasília, já dizia que Lula estava a exigir que ele renunciasse e fosse candidato. Pobre diabo, desprovido de qualidades morais e de firmeza de caráter.
Agora, joga o seu partido às feras, a tal base unida deixou de ser um sonho e virou frito de pipoca pra todo lado já anunciando três candidaturas, tudo por falta de um governador com voz de comando firme e com autoridade retilínea e moral.
É governador, “Vossa Excelência” é o responsável pela maior SACANOCRACIA já vista na política do nosso estado. Não duvide daqui pra frente, o povo lhe dar o troco.
Fonte: Portal Jogo Aberto