quinta-feira, 27 de maio de 2010

Di Grassi diz que polêmica com Alonso lhe rendeu maior visibilidade


Se Fernando Alonso reclamou após o GP de Mônaco de ter ficado preso atrás de Lucas di Grassi, o piloto brasileiro da Virgin disse que a repercussão das voltas em que segurou o ferrarista foi ótima.

"Muita gente que nunca tinha falado nada comigo veio me procurar depois daquele dia e disseram que meu carro estava muito ruim e que pela câmera on-board do Alonso dava pra ver a dificuldade que eu tenho em segurar o carro", falou Di Grassi.
O brasileiro afirmou ainda que a visibilidade que a Virgin ganhou foi motivo de festa.
"Quando você está no carro, disputando posição, nem pensa se está sendo filmado ou não. Mas me disseram que na garagem foi a maior festa, a equipe vibrou bastante por estar pela primeira vez disputando uma posição real com uma Ferrari", disse o piloto. 'Me disseram que eu fiz um bom trabalho e que da próxima vez é pra fazer o mesmo.'
Fonte: Folha de São Paulo