sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em entrevista senador revela que a oposição vai ganhar as eleições 2010

O senador Mão Santa(PSC), afirmou em entrevista nesta sexta-feira(28/05), no programa Bom Dia Meio Norte da TV MN, que defende a alternância do poder, que não tem nada contra o governador Wilson Martins (PSB), mas o último governo do Piauí, foi só ‘mentira, corrupção e incompetência’.
Ele disse ainda que o deputado federal Antônio José Medeiros(PT), que será candidato a senador junto com o ex-governador Wellington Dias (PT), não tem votos suficientes para se eleger ao Senado. Mão Santa voltou a chamar W.Dias de mentiroso. Disse que respeita Medeiros, mas acha que ele não o vence na disputa para uma das vagas ao Senado Federal.
“O Heráclito tem mais ou menos a votação que eu. E eu não minto quem mente é ele (W.Dias). O segundo voto do povo não é para ele e nem para o outro(Antônio José Medeiros)”, declarou Mão Santa informando que está “junto” com Heráclito Fortes(DEM) e que pedira votos para o colega.
Senador ressaltou que não tem nada contra o atual governador do Piauí, Wilson Martins(PSB), mas disse que ele significa a continuação do governo W.Dias, e por ele ser da oposição é contra isso, mesmo fazendo a ressalva de que respeita Wilson e não tem nada contra sua chapa. “ O Wilson não tem culpa, não foi o governo dele, foi esse governo passado da corrupção, mentira e incompetência”.

Fonte: Brasil Portais