quarta-feira, 26 de maio de 2010

Senador lança Mão Santa para ser vice na chapa de José Serra

O senador Jayme Campos (DEM-MT), em discurso na tribuna do Senado Federal, lançou o nome do senador Mão Santa (PSC-PI) para vice-presidente da República na chapa do presidenciável José Serra (PSDB).

Dizendo ser “cabo eleitoral” do parlamentar piauiense, argumentou que como o DEM não está indicando o vice, o nome correto seria o do senador Mão Santa para “representar o Nordeste”.
“Tendo em vista que o meu partido não está indicando Vice-Presidente na chapa do Serra, que é do PSDB, um grande nome seria o companheiro Mão Santa, brilhante senador da República, ex-governador, ex-prefeito, ex-tudo lá no seu estado e, agora, senador da República. Eu acho que era o melhor nome que Serra tinha para representar o Nordeste e o povo brasileiro”, enfatizou.
“Até porque Mão Santa é a cara do povo brasileiro – fala a língua que o cidadão brasileiro entende muito bem, é uma pessoa que todos nós temos respeito por ele. Eu, particularmente, eu do Democratas e, neste caso, o meu partido não tendo indicado o vice da chapa do companheiro Serra, é ele minha opção para ser vice”, pontuou.
Fonte: Ag. Senado