quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bandidos armados assaltam agência do BB e levam R$ 800 mil

Bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Simões (a 440 km ao Sul de Teresina), levaram cerca de R$ 800 mil em dinheiro, que seria referente ao pagamento de servidores dos municípios vizinhos, Caridade do Piauí e Curral Novo.

Os bandidos fizeram de refém dois policiais e o gerente do banco, mas durante a fuga, à 5 km da cidade, soltaram todos. Ninguém saiu ferido apesar da troca de tiros durante o assalto.
Segundo a polícia de Simões, o bando era formado por seis homens e um motorista que dirigia uma pickup Frontier. No momento em que eles foram entrar na agência o Secretário de Finanças do Município de Simões, Valderi Carvalho, estava também indo ao banco. Os bandidos chegaram a usar o secretário, como refém para praticar o crime, mas em seguida o soltaram.
A polícia informou que a agência ficou destruída com os tiros que foram disparados dentro do banco, no momento do assalto. Os bandidos teriam fugido em direção à Curral Novo.
A cidade conta apenas com quatro policiais e uma viatura e tiveram que pedir reforço para as polícias de cidades. Até o momento, ninguém ainda foi preso.
Fonte: Portal Az