quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deu no Radar Online...

Serra e Marina juntos no palanque
Marina Silva e José Serra estarão juntos no ato de lançamento de Fernando Gabeira ao governo do Rio no dia 25. Apesar das dificuldades enfrentadas na costura da aliança do verde no estado, o PV cedeu e aceitou a presença do tucano.
Artistas na cobertura da Copa
Mais nomes foram incluídos na lista de celebridades que vão participar da cobertura da Copa do Mundo pelo Sportv. Serão distribuídos smartphones para artistas da Globo produzirem vídeos para o canal durante os jogos e comemorações.

Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, Nívea Stelmann e Marcello Novaes vão se juntar a um time que já tem Suzana Vieira, Regina Duarte, Flavia Alessandra, Letícia Spiller, Marcos Pasquim e Mart’nália.
Etanol em chamas
O mercado de etanol está em pé de guerra. Distribuidores e varejistas estão com receio de que um antigo filme seja reprisado: o aumento dos preços do produto na entressafra da cana. Seria a repetição do que ocorreu no fim de 2009, o que levou a ANP a reduzir para 20% o percentual da mistura de etanol na gasolina.

Por essa razão, o setor quer que a ANP assuma a regulação da produção do combustível. A confusão é grande: há denúncias de que grandes usinas estariam exigindo exclusividade no fornecimento e no preço com o objetivo de acabar com a concorrência do pequeno produtor.
Mãe de Adriano agora na polícia
Sem alarde, dona Rosilda, a mãe de Adriano, acaba de pisar na delegacia de Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro, para falar sobre o envolvimento do filho com traficantes. Ontem, foi anunciado que o depoimento seria na sexta-feira após Rosilda alegar que estava muito abalada para falar com a polícia.