domingo, 6 de junho de 2010

Houston investe R$ 18 mi em tecnologia e maquinário para aumentar produção

A fabricante das bicicletas Houston, que comemora 10 anos de existência este ano, traça planos audaciosos para dezembro próximo, atingir a produção de 900 mil bicicletas, superando em 2010 a marca de 670 mil bicicletas produzidas o ano passado, segundo informou João Claudino Fernandes Júnior, presidente empresa.

Declarações do empresário à coluna ‘Mercado Aberto’, do Jornal Folha de São Paulo, informam ainda que está havendo um grande investimento no parque industrial da empresa. Ao todo serão aplicados 18 milhões em novas tecnologias, maquinário, automação no processo industrial e ações de marketing, para que a meta seja atingida.
“As bicicletas já estão em 18 mil pontos de venda em todo o país, mas agora queremos consolidar a marca”, diz Claudino Júnior. A empresa produz mais de três dezenas de modelos de bicicletas e aposta num crescimento de mercado, além nordeste no percentual de 40%.

Este ano foi fechada parceria da fábrica piauiense com a agência de Publicidade Consumídia. Com isso, a marca da empresa é vista em todas as bicicletas utilizadas pelos atores nas cenas da nova novela da Rede Globo, Passione, em horário nobre.
A Houston também é a patrocinadora da Copa Brasil de Ciclismo.