sexta-feira, 11 de junho de 2010

Na São Paulo Fashion Week, Paris Hilton fez muito bem seu papel de entreter a massa

Paris Hilton arrancou gritinhos da plateia ao entrar na passarela da Triton. A loura abriu o desfile com um look meio rendado, creme. Deu tchauzinhos, fez caras e bocas, olhava para baixo e em seguida, dava uma piscadinha. Quando parou em frente aos fotógrafos, deu uma ajeitadinha na cabeleira-aplique, tipo charminho.
Paris entrou mais uma vez, gritinhos de novo. Trejeitos à la Marilyn Monroe de novo. Tchauzinhos, piscadelas, movimentos de ombros. No fim, a devassa puxou o bonde das modelos com um vestido franjado, levantou os braços tipo "we rock!", e algumas modelos não se contiveram, riram, e, depois, deu uma corridinha.

Paris Hilton fez muito bem o seu papel de entreter a massa. Na única declaração que deu antes do desfile fora do seu twitter, Paris Hilton disse ao site da SPFW que o quente era ela e que achou ridículo o comercial da Devassa ter sido censurado. "Eu estava só com um vestidinho, me divertindo!" A celebridade também disse que a pior coisa de ser rica é "acharem que você é mimada e fútil". Injustiça.
Fonte: Globo Online