segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oposição lança Silvio Mendes, R. Sá, Mão Santa e Heráclito na chapa marjoritária

Os líderes dos partidos de oposição PSDB, DEM, PPS e PSC participaram da convenção do PSDB em Teresina. Os deputados federais do DEM, Júlio César e Mainha, o ex-governador Hugo Napoleão, os deputados estaduais, Marden Menezes, Roncalli Paulo e Luciano Nunes do PSDB, o deputado estadual Edson Ferreira do DEM e o deputado estadual Antonio Félix do PPS, além dos senadores Heráclito Fortes e Mão Santa marcaram presença e discursaram durante o evento.
Sílvio Mendes chegou à convenção no Atlantic City acompanhado dos Senadores Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (DEM). Em seu discurso Silvio Mendes "Não vou falar de adversários. Falo de proposta para o Piauí", disse. Durante o evento Sílvio Mendes lançou carta aos piauienses.
O senador Mão Santa garante que a aliança que apóia vai combater, prioritariamente, a corrupção. "Vamos acabar com a mentira e corrupção. Antes, a identificação do PT era um anel de babaçu, hoje é a Hilux, precisamos de um governo que trate a coisa pública muito respeito e o homem ideal para promover essa mudança no Piauí é Silvio Mendes", afirmou o senador Mão Santa.