segunda-feira, 28 de junho de 2010

Romário critica comentaristas de TV e diz que eles falam "monte de m@$#%"

Quando jogador, dentro da área, Romário não perdoava. Agora, aposentado, o ex-atacante ataca em outra área: no Twitter. Após a vitória do Brasil sobre o Chile, por 3 a 0, as vítimas dele foram os comentaristas de TV.

"Galera, a gente não pode é ter q concordar com tudo q se fala na tv! Todo mundo v o mesmo jogo, não é possível q os caras não aceitem bem a vitória do Brasil, parecem até q falam d sacanagem!!", escreveu Romário, que prosseguiu: "Em uma copa do mundo, nenhum time joga todos os jogos bem. E o Brasil, tá fazendo exatamente o q tem q fazer, melhorando aos poucos!" e "Eles são pagos pra falar, então alguns q não tem nada de bom pra falar como tem q falar, falam esse monte de m@$#% q a gente tá ouvido!!".
E, minutos depois, ainda completou: "Criticar é natural mas tem q ter fundamanto, os caras falam sem conhecimento de causa, aí é f#$%&!!". Romário já chegou a ser comentarista convidado da Rede Globo.
Após a vitória sobre o Chile, ele elogiou a seleção brasileira em seus comentários, como: "Com certeza o melhor jogo até agora. Tocou bem a bola e o Ramires deu muito mais velocidade ao time!" e "Q o Brasil pode jogar melhor, eles sabem, eu sei, vcs sabem e todo mundo sabe e tá vendo. Sempre tem Defeito é impressionante!!".
Fonte: Folha Online