terça-feira, 8 de junho de 2010

Silvio Leite está enterrando o litoral piauiense

Kim do Caranguejo desabafa e ataca Sílvio Leite
Kim do Caranguejo afirmou que é lastimável ver o secretario de turismo falar mal de uma cidade do Piauí que talvez seja um das mais conhecidas do Brasil “Nós temos é de nos orgulhar dos pontos turísticos que o Piauí tem, temos que mostrar as potencialidades se no litoral, ou na região norte do estado” comentou.

“Silvio elogiou Pedro II, que eu adoro e tem um festival de inverno de sucesso. Fico é satisfeito com o sucesso da cidade. Agora elogiar uma e derrubar outra é inadmissível. Governador, um secretário desses está atrapalhando o Piauí” acrescentou Kim do Caranguejo.
Ele pontuou que a população de Luís Correia ficou revoltada com as declarações de Sílvio Leite e isso fez o prefeito vir aos meios de comunicação de Teresina para pedir direito de resposta.
“Não sei o que ele tem contra a minha pessoa. Pode ser questão uma questão política, mas não ando puxado o saco de ninguém, nem do governador. Luís Correia é a única cidade turística que não tem ambulância, precisamos é disso para dar mais assistência aos que vão à cidade. Se você quer acabar com sua secretária no governo de Wilson Martins entregue logo o cargo. Não faça campanha negativa contra a minha cidade”, avisou o prefeito.

Fonte: Portal Cidade Verde