domingo, 6 de junho de 2010

Silvio Mendes é homenageado por Loja Maçônica em Parnaíba

O venerável mestre da Loja Maçônica Alarico da Cunha, Daniel Nogueira, disse que a homenagem se deve à amizade e consideração que Silvio Mendes tem pela maçonaria.
O ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) recebeu o diploma Amigo da Maçonaria, conferido pela Loja Maçônica Alarico da Cunha número 5, em Parnaíba (PI). A entrega ocorreu durante reunião pública na sede da Loja, em Parnaíba. Os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC) estiveram presentes, além de deputados, vereadores e lideranças políticas de Teresina e da região Norte.

A reunião da Maçonaria em Parnaíba também serviu para os membros da Loja discorrerem sobre o que esperam da campanha e do futuro governador do Estado.Daniel Nogueira disse que a idéia era também ouvir o pré-candidato a governador sobre as idéias para um eventual futuro governo do PSDB. Ele informou que a entidade vai enviar carta ao ex-prefeito detalhando as propostas e sugestões que a ordem entende como importantes para Parnaíba e para contribuir em um projeto de crescimento do Piauí.

Silvio disse que o que mais tem ouvido da população, por onde anda, é que faltam ações que efetivamente melhorem a vida deles. Para ele, o próximo governo terá de montar um projeto de crescimento com ações estratégicas que possam repercutir positivamente na vida de cada cidadão. “Nós estamos nos colocando como uma alternativa para cuidar do que é de todos e de cada um”, declarou.
Fonte: GP1