sexta-feira, 18 de junho de 2010

Wilson Martins perde voto em Parnaíba: Presidente do PMDB adere a JVC

O presidente do diretório municipal do PMDB de Parnaíba, médico Andrey Gonçalves, segundo informações do jornalista Elivaldo Barbosa, é o mais novo integrante da caravana pró João Vicente Claudino rumo ao palácio do Karnak. Ele não foi só, 'de quebra', levou junto seu sogro, o também médico Antonio Tomaz, que foi vice prefeito, do hoje pré candidato a vice governador Moraes Filho, na chapa de Wilson Martins.
O pmdebista histórico Bendito Gomes comentava que com esse fato, o governador Wilson pode até pedir ao PMDB estadual a substituição do seu candidato ao cargo de vice. "Ora bolas, se até o presidente do diretório do partido que foi indicado pelo deputado não vota nele, o que pode o Wilson esperar de seu desempenho nas urnas no segundo maior colégio eleitoral do estado?", indagou Gomes.
A respeito da adesão de Andrey e sogro para JVC, o jornalista Bernardo Silva publicou o seguinte comentário: Abre o olho Wilsão! Enquanto o governador ajeita pessoas da Parnaíba, nos cargos do governo, em detrimento do bem estar da população, os candidatos concorrentes vão ganhando espaço e o governador vai perdendo terreno na corrida sucessória. Que o digam as pesquisas.
Parabéns ao Nelito Dias pela secretaria das cidades; ao Mirócles Veras, pela chefia do PAC; ao Moraes Sousa Filho pelo "status" de pré-candidato a vice governador... E nós outros, que somos o sofrido povão, resta chorar. Sniff, sniff, sniff!!!!