quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Coluna Claudio Humberto publicou...

Mulher x mulher

Mulher de José Serra, Mônica foi o destaque em um encontro das Mulheres do PSDB, há dias. Ela desdenhou das promessas de Dilma Rousseff: “Mulher não engana mulher”. Foi aplaudida de pé.
Pensando bem...

...depois do “esqueçam o que escrevi”, do “esqueçam o que eu disse” e do “eu não sabia”, Dilma inaugurou o “não sei se eu assinei”.
Paetê na bota

O presidente Lula, que em 2006 chamou Pelotas de “polo exportador de viados”, terá que poupar tais brincadeiras no Rio Grande do Sul: o Estado adotou o “nome social” nas escolas para travestis e transexuais.
Livre das pragas

Às vésperas de entregar as chaves, governo Lula vai pagar R$ 154,7 mil para dedetizar o Planalto, o Alvorada, Granja do Torto, e casas dos ministros, contra “insetos e animais daninhos”. Ratos incluídos, claro.
Eu e eu mesma

O programa autoritário do PT – que a candidata Dilma assinou, mas rejeitou, constrangida com a pregação de restrições às liberdades e de controle da imprensa – mostra que em um eventual governo da ex-ministra não haverá lugar para o “conselheiro” Lula.