domingo, 25 de julho de 2010

Natural, sem retoques, é assim que Cleo Pires vai estar nas páginas da 'Playboy' de Agosto, comemorando 35 da revista no Brasil

Quem garante é Cleo Pires, capa da "Playboy" que comemora os 35 anos da revista e chega às bancas no dia 9 de agosto: as fotos não tiveram qualquer tipo de retoques e vão mostrar até suas celulites. A atriz contou ainda, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo, 25, que gostou de posar para a publicação e que "dinheiro é bom e eu gosto".
Depois de recusar três convites da revista, Cleo finalmente disse sim: "Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista!". A atriz contou ainda que não consultou a mãe, Glória Pires, na hora da resposta: "Decidi sozinha".
Sobre os retoques, Cleo foi categórica: "Não teve. A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. Não quero parecer uma boneca. Falei: 'Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem'."
Fonte: Yahoo