quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GOVERNADOR WILSON MARTINS PRESTA HOMENAGEM A EX GOVERNADOR MÃO SANTA

Em solenidade na cidade de Parnaíba, na noite do dia 18 de Outubro, já em comemoração ao dia do Piauí, o governador Wilson Martins prestou homenagem a várias personalidades com a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença, a maior comenda do Estado do Piauí, em reconhecimento ao trabalho de pessoas e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo piauiense e do governo estadual.
Dentre os homenageados, o grande destaque ficou por conta do médico Francisco Moraes Souza (Mão Santa), ex governador do Estado, ex senador pelo Piauí e ex prefeito da cidade de Parnaíba.
No discurso do governador Wilson Martins, além de falar de seus projetos e realizações a frente do comando do governo estadual, Martins disse que a homenagem que presta a Mão Santa é mais que merecida, pois, Mão Santa foi um governante que deu forte exemplo de amor e trabalho aos piauienses e muito realizou por todo o Estado.
Em nome dos agraciados, falou o médico Francisco Moraes Souza, da Santa Casa de Misericórdia. O parnaibano agradeceu com entusiasmo e lembrou que o governador Martins é credor e ele devedor do mesmo, já que contou com a garra e a luz do então deputado Wilson Martins como um dos fortes pilares de seu governo, pois, ele foi seu "grande líder no poder legislativo estadual durante aqueles anos de muita luta em prol do nosso querido Estado do Piauí", creditou Mão Santa.
Por João Narciso