quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kate Middleton está grávida

Após quase sete meses do casamento do príncipe William e com a duquesa Kate Middleton, uma revista americana especializada em celebridades e entretenimento noticiou em sua edição semanal mais recente que o casal real está esperando seu primeiro filho.
Segundo a publicação "In Touch", Kate está grávida de seis semanas -notícia que, de acordo com a fonte não revelada da revista, traz um grande alívio ao casal, pressionado para colocar como prioridade a meta de ter um herdeiro.
"Mesmo antes de eles casarem, foi deixado claro que William e Kate terem um bebê deveria ser sua prioridade número um", disse a fonte à revista, acrescentando que a pressão feita pela rainha Elizabeth 2ª estava deixando a duquesa preocupada.
A pessoa citada, segundo a publicação, já deu informações corretas sobre outros segredos reais, como o local da lua de mel do casal e o presente que a rainha daria à Kate.
A "In Touch" afirma ainda que a duquesa contratou três enfermeiras e já está pensando com o marido em nomes para o bebê. "Eles querem algo tradicional", afirmou a fonte, citando Edward, Philip e Michael como possibilidades para um menino, e Alice ou Rose para uma garotinha.
Fonte: Folha de São Paulo