segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Missionário R. R. Soares mantém horário nobre na Band em 2012

Mais uma vez a Band obteve um, digamos, incremento sobre o valor que cobra mensalmente do pastor R.R.Soares e sua Igreja Internacional da Graça, pela venda de grade de programação. Ameaçado de perder o horário nobre para a linha de Silas Malafaia, pressionado pela cúpula da Band que queria ganhar mais pela venda do horário, Romildo aquiesceu e renovou por mais um ano.
A estimativa é que, em 2012, ele vá pagar cerca de R$ 5 milhões para continuar com sua meia horinha do "Show da Fé", na Band. Para comparação, a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago, paga metade disso para ter mais de 200 minutos nas madrugadas da mesma Band. Mas, obviamente, o fato de ser o único programa religioso na TV aberta em horário nobre é imperdível para R.R.Soares.
Até a semana passada, blogs e colunistas davam como certo que Romildo Ribeiro Soares, cunhado de Edir Macedo, deixaria a emissora. Houve até a informação (não confirmada pela Band) de que seu espaço seria ocupado por Milton Neves. Na verdade, era outro televangelista, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, quem estava no páreo.
Fonte: RICARDO FELTRIN EDITOR E COLUNISTA DO F5