domingo, 27 de novembro de 2011

Veja lista com 10 lugares bizarros com casais flagrados fazendo sexo

Ato sexual em salto de paraquedas é o que mais impressiona, mas lista também traz flagras em metrô, ônibus, estádio e caixãoEm outubro, um casal ganhou destaque na imprensa mundial depois que publicou na internet um vídeo em que fazia sexo duranta um salta de paraquedas em Talf (EUA). O caso chegou até a ser invesigado por um órgão de aviação local. Em novembro, um casal foi filmado por câmeras de segurança mantendo relações sexuais em um caixão na China. Veja abaixo esses e outros "lugares bizarros" em que casais foram vistos fazendo sexo.
Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas.
Em agosto de 2011, uma foto que mostra um policial fazendo sexo em serviço sobre o capô de um carro em plena luz do dia provocou polêmica estado do Novo México (EUA). A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância de um rancho.
Casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um caixão na China.
Em 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares.
Em 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon.
Em 2010, um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros.
Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC).
Em setembro de 2011, um casal foi visto fazendo sexo em plena luz do dia na varanda de um hotel em Darwin, na Austrália
Em outubro de 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha.
Fonte: G1/ fotos reprodução