quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Felipe Dylon casa com Petrowky

Felipe Dylon fez uma pequena confusão na hora dos votos de seu casamento com a atriz Aparecida Petrowky nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O cantor trocou "te recebo por minha esposa" por "te recebo por minha surpresa".
Nos votos finais, o noivo disse que Aparecida "é a mulher da sua vida" e a atriz respondeu: "você foi um anjo que caiu na minha vida, te amo demais, prometo te fazer feliz para sempre". A cerimônia durou uma hora e foi encerrada às 21h30.
Ao sair da igreja, Dylon e Aparecida falaram com a imprensa. O cantor disse que estava "muito nervoso e ansioso, mas que deu tudo certo". Quando perguntada como acha que será a vida de casada Aparecida disse: "Vai ser só alegria e positividade".
Com meia hora de atraso, por volta das 20h, Aparecida Petrowky chegou de Rolls-Royce na igreja da Ressurreição, na zona sul do Rio para seu casamento com Felipe Dylon. Ainda dentro do carro, a atriz conversou com o UOL. "Estou ficando com frio na barriga, mão gelada afinal estou indo encontrar meu futuro marido. A lua de mel ainda é surpresa. Vamos passar o Natal em família com nossos pais". Quem entrou na igreja com a atriz é Ruy Ennes, irmão da noiva, que representou o pai de Petrowky, já falecido.
Marília Pêra faz a primeira leitura do casamento
Durante o casamento, a madrinha Marília Pêra fez a primeira leitura, a Carta de São Paulo aos Coríntios, conhecida pela música do Legião Urbana, e foi aplaudida pelos convidados.

Antes do casamento, ela contou que sempre esperou que quando Felipe Dylon casasse fosse convidada para ser madrinha das bodas.
Fonte: UOL