terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Monique Evans diz que está há três anos sem sexo

Monique Evans prova que é amiga da verdade e não faz mesmo tipo em entrevista para a Playboy, que traz sua filha, Bárbara, totalmente nua e depilada na edição deste mês.
"Adoraria ter um homem de mais de 40 anos para casar é o meu sonho, mas não consigo. Até entrei num site de namoro na internet. Eu pagava R$ 9, 99 por mês", confessou.
A Titia revelou ainda que tentou amenizar sua carência com um vibrador.
"Estava sem namorar há muito tempo, abriu um sex shop perto da minha casa. Fui lá e inventei que precisava comprar um negócio para um amigo gay porque ele tinha colocado o dele no micro-ondas e explodiu. Fiquei com vergonha de dizer que era para mim. Enfim, comprei um peru que vibrava, mas não usei", disse.
Monique destacou, sem cerimônias, que há mais de um ano não se relaciona com ninguém.
"Acho que já estou entre dois e três anos sem fazer amor. E eu não me masturbo, não faço nada. Antigamente eu sentia falta de dormir abraçada, de carinho, mas hoje eu sinto falta de alguém para ver televisão comigo, para perguntar a opinião, para pedir conselhos", contou.
Ela relembrou um de seus flertes.
"Namorei um jogador de futebol que começou a me dar mordidas quando fomos transar. E era na cara! Eu mandava parar, e ele não parava. Até que saí correndo dentro do apartamento dele, e ele correndo atrás de mim", contou.
Fonte: Fuxico