sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amauri Jucá vence concurso “Novos Humoristas” promovido pelo SBT

O humorista piauiense Amauri Jucá foi o vencedor do concurso “Novos Humoristas” promovido pelo Programa Sílvio Santos do SBT. A disputa foi decidida durante gravação nesta sexta-feira (18).
Amauri Jucá ganhou R$ 50 mil em prêmio. Ele concorria com candidatos de todo o Brasil. A notícia foi divulgada através da página do Facebook da esposa do humorista piauiense, Marina Jucá.
Confira o que ela escreveu:
“Meu amor Amauri Jucá acabou de me ligar de São paulo , ele foi o VENCEDOR do qua...dro "Novos Humoristas" do sbt ! Essa vitória eu dedico a cada um de vcs que acreditaram, torceram , vibraram por ele ! Estamos felizes demais e muito orgulhosos ! Coração não cabe de tanta felicidade , obg Deus , Nossa senhora dos Remédios que o guiaram e iluminaram em uma conquista tão importante para todos os Piaiuenses que admiram e são fãs do trabalho desse humorista que é nosso e tem tanto talento , isso é resultado do amor e dedicação a sua profissão ! Hj todos os nossos sorrisos são para ele , que tanto já nos fez sorrir ! Valeuuuuuuu , meu amor , sempre acreditei em vc e vou acreditar sempre ! Te amo !” (sic).
A final do quadro irá ao ar neste domingo (20).
Fonte: Lívio Galeno/ Cidade Verde/ Fotos by Jefferson Cândido

Na verdade, Amauri Jucá não venceu o concurso, se classificou para a próxima etapa. Vamos torcer por ele, ele merece.