terça-feira, 8 de maio de 2012

Deu na Trincheira

- LUIZ PAES LANDIM JÁ É O SUPERINTENDENTE DA SUDENE – A Presidente Dilma confirma a nomeação do ex-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim, para a Superintendência da SUDENE, um cargo a nível de Ministério.
·        - LUIZ PAES LANDIM JÁ É... II -  Luiz Gonzaga Paes Landim de tradicional família política do Piauí, é uma escolha boa para o estado que poderá aprovar os projetos estruturantes de que precisa para deslanchar o seu tão sonhado desenvolvimento. Isso Luiz sabe fazer.
·        - HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA – Há quem diga que a presidenta Dilma gostou do nome do candidato do Piauí, LUIZ GONZAGA Paes Landim, logo no ano em que o Rei do Baião Luiz Gonzaga é comemorado pelos seus 100 anos de nascimento. Duas homenagens da presidenta, uma ao Piauí e outra a Luiz Gonzaga. Luiz já é superintendente da SUDENE. Até que enfim algo positivo para o Piauí.
·        - DELEGADA VILMA MOSTROU AO BRASIL SUA FORÇA E DETERMINAÇÃO – Não  se fala em outra coisa, a delegada Vilma foi o grande destaque nacional do Fantástico da Rede Globo. Vilma se saiu bem durante toda a entrevista e cobertura das ações de sua delegacia pela TV Globo. Ela é o grande destaque político da semana no Piauí.