quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deu no Neno Cavalcante...

Festival de cinismo
Como convém aos foras da lei, o Sr. Cachoeira lançou mão da prerrogativa de permanecer em silêncio diante dos membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Ao seu lado, recebendo cumprimentos e acenando sorridente para alguns parlamentares, o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Tomás Bastos. Tendo ficado calado, o bandido, que muitos chamam de empresário, não pôde nem mesmo receber voz de prisão, porquanto já é "hóspede" do Presídio da Papuda, em Brasília.
Recibo passado
Apesar das tentativas da Bancada Ruralista de esvaziar o plenário, a Câmara dos Deputados aprovou emenda constitucional que confisca a propriedade rural ou urbana onde for verificado o trabalho escravo. 
Questão de ser
Muitos se perguntam se há vida após a morte, se existem o céu, o inferno e o purgatório. Entendo que, pelo sim, pelo não, o bom mesmo é manter a cabeça erguida e a consciência tranquila. Não essa consciência de araque, de quem prejudica um monte de gente, vai à missa ou ao culto e fica se achando santo.
É o novo!
Seu Adroaldo brigou com a consorte Maria Benedita ao vê-la comentando com a irmã Francinete que a mocinha Marlene, filha do casal, já estava inchando as pitombas, que significa o mesmo que começar a surgir os mamilos.