quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jelta Veículos Ltda quer indenização por danos morais do Sistema Meio Norte de Comunicação


Tramita na 7ª Vara Cível de Teresina ação de indenização na qual a Jelta Veículos e Máquinas Ltda, Riviera Veiculos Ltda e Trilha Veículos Ltda pedem indenização por danos morais ao Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte e TV Meio Norte. As empresas foram alvo de reportagem onde foi divulgado que a CGU teria descoberto suposta montagem de licitação para compra de veículo pela Prefeitura Municipal de Altos -PI. 
A ação foi ajuizada em 19 de maio de 2011. O Grupo Meio Norte requereu a impugnação do valor da causa, que foi rejeitada pelo Juiz Sebastião Firmino Lima Lima Filho, foi então interposto Agravo de Instrumento em 06 de fevereiro de 2012 junto ao Tribunal de Justiça, distribuído a 3ª Câmara Especializada Cível e sorteado como relator o Desembargador Augusto Falcão Lopes. O processo foi enviado dia 16 de maio para a Procuradoria Geral de Justiça.
A Jelta Veículos, Riviera Veículos e Trilha Veículos pertencem ao empresário Jesus Elias Tajra e o Sistema Meio Norte de Comunicação ao empresário Paulo Guimarães.
Fonte: Gil Sobreira/ GP1