sábado, 16 de junho de 2012

Deu no Portal Jogo Aberto

País assiste estarrecido manobras da CPI que pode acabar em pizza e desmoralizar líderes governistas


Seria melhor que a TV Senado não mostrasse para a sociedade brasileira, as manobras macabras da maioria governista na imoral CPI do Cachoeira, que na realidade não vai dar em nada. O direcionamento dos depoimentos apenas para quem o governo tem o interesse de delatar, abusando de sua maioria para esconder a verdade sobre a poderosa construtora Delta que tem bilhões em obras federais que começam no Rio Grande do Sul e chegam até Manaus.
Só detém em qualquer governo o volume de obras que possui a construtora Delta, quem contribuiu e muito para a campanha do partido que está no poder.
Ontem o povo ficou pasmo ao ver a maioria governista da CPI, fazer manobras macabras, para evitar que o ex-Diretor Geral do DNIT Luiz Antônio Pagot, viesse a depor como era esperado pela sociedade e pela grande imprensa. Claro, eles sabem que, se Pagot abrir a boca, a rampa do Planalto vai tremer mais do que o terremoto do Japão.
Governo nenhum em nosso país tem moral para instalar CPI sem que possa ser atingido ou porque não dizer, correr o sério risco de se desmoralizar, devido a infiltração de corruptos em todas as esferas da administração pública federal.
O país já assistiu a demissão de 7 corruptos Ministros de Estado, um número que depõe moral e éticamente contra o Brasil, que passa para o mundo exterior que continua sendo um país inconfiável, pelo elevado número de indivíduos de alta periculosidade aboletados em cargos federais.
Diante do jogo de manobra da maioria governista na CPI que poderá desmoralizar o Congresso e a maioria governista nos dois poderes, quando, como bem disse o senador Alvaro Dias do PSDB do Paraná, que por pouco, a CPI não se desmanchou de forma desmoralizante durante as ações indignas praticadas pela maioria governista, quando, desesperados, usaram de manobras anti-éticas e amorais, para evitar o depoimento de Luiz Antônio Pagot, que, se falar, vai execrar partidos e líderes políticos da situação.
Pena que falta ao senado oradores corajosos e altivos como foi o senador Mão Santa, para gritar aos 4 cantos do país, mostrando que essa CPI do Cachoeira, está se transformando numa cachoeira de falta de vergonha que banhará de sujeira a base governista e corrupta dentro do Congresso Nacional, a maioria, ainda oriunda do imoral mensalão que desmoralizou o governo de Lula e que ainda vai azedar a vida de muitos petistas e de outros partidos governistas.
Que a sociedade brasileira fique atenta, pois, a cada dia, enquanto durar essa CPI a maioria governista, continuará articulando manobras para que a verdade não venha à tona, como a força de um vulcão devastador, capaz de deixar o poder nu em plena praça pública.
E ainda tem governista cínico que descaradamente não tem vergonha de exibir não a face mais a sua fussura de animal irracional, pensando estar enganando o povo.
 Acorda Brasil, acompanhe essa CPI, para que possa avaliar o nível baixo e a falta de compromisso com a ética, a moral e a decência na política, desses inquilinos de plantão no poder público federal de nosso país.
Algo nojento, imoral e escabroso a ponto de causar perplexidade à sociedade brasileira.