quarta-feira, 6 de junho de 2012

“PMDB é um partido muito forte”, diz Mão Santa sobre candidato a vice

Pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa (PSC) concedeu entrevista na edição desta quarta-feira (06) do Jornal da Costa Norte. A respeito de indicação do vice em sua chapa, o ex-senador voltou a afirmar que ficaria a cargo do vice-governador peemedebista, Moraes Sousa Filho.
Mão Santa é entrevistado por José Gallas na TV Costa Norte
“O PMDB é um partido muito forte, como se fosse um Flamengo da política. Mas não podemos desconsiderar os outros partidos”, disse Mão Santa, se referindo ao bloco formado por PSC, PSB, DEM, PHS, PR, PV e PMN, além do próprio PMDB. “Será uma escolha feita pelo vice-governador”, completa.
Os nomes de Leo Lages (PMDB), Antônio Tomás (PSB), Mirocles Veras (PSB) já haviam sido especulados como possíveis companheiros de Mão Santa na chapa. Nesta terça-feira (05) o nome de André Neves (PMDB) apareceu na imprensa local como opção para a candidatura de oposição.
Sobre os quatro, Mão Santa limitou-se a dizer que pretende aliar sua “experiência à juventude”. O ex-senador finalizou dizendo que as desavenças na família Moraes Sousa foram superadas. “Meu irmão sempre foi mais competente do que eu e Zé Filho é seu continuador”, pontuou.