segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FLAMENGUISTA





Garotinha safadinha !!! (Não me xinguem)...

Uma professorinha de primeiro grau no Rio, explica fervorosamente para a classe que ela é uma flamenguista fanática. Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Flamengo.
Todos na classe, CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz:
_ Mariana, por que você não levantou a mão?
_ Porque eu não torço para o Flamengo, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
_ Bem, se você não torce para o Flamengo, torce para quem?
_ Sou Fluminense, e tenho muito orgulho disto _ respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
_ Mariana que mal você fez para torcer para o Fluminense, minha filha?
_ Minha mãe é Fluminense, meu pai é Fluminense e meu irmão é Fluminense, e, por isso, sou Fluminense também, disse a garotinha.
_ Bem _ disse sem a menor paciência a professora _, isto não é motivo para ser Fluminense. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são!Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
_ Ah! Aí, sim, eu seria FLAMENGUISTA!!