sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MÃO SANTA PODERÁ IR PARA O PPS


O senador Mão Santa comunicou que poderá mesmo deixar o PMDB. O motivo é que a direção do partido no seu estado, o Piauí, ameaça negar a ele a legenda para disputar a reeleição para o Senado no pleito de 2010.

- Reconheço que a minha candidatura corre perigo. Mas jamais vou entregar a minha cabeça àqueles energúmenos que dominam o PMDB estadual e que só pensam em interesses pessoais - resumiu o senador.

Depois de dizer que o PMDB do Piauí "foi cooptado pelo PT", Mão Santa deixou claro que irá aguardar alguns dias para tomar a decisão de deixar ou não o partido. E chegou a dizer que vê com admiração e respeito o PPS.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), em aparte, enalteceu a figura política de Mão Santa e disse que qualquer partido sério e comprometido com os interesses nacionais gostaria de vê-lo em seus quadros.