O Dr. Chaguinha da Dedé diz que não consegue digerir o fato de a prefeitura de Parnaíba ter uma arrecadação gigantesca e o prefeito Zé Hamilton ter uma administração medíocre. Para o Chaguinha, todas as áreas de atuação administrativa da prefeitura de Parnaíba são um fracasso imenso. Saúde pública precária, mercados fedorentos, sem zelo, onde os urubus já fazem moradia, buracos nas ruas em todos os bairros, além do centro, o transporte público de Parnaíba é uma tristeza geral. "nunca vi tanta incompetência e descaso numa administração de uma cidade, nada funciona que preste nesta cidade. O povo não tem vez mesmo", diz o professor indignado com o marasmo municipal.