sábado, 5 de setembro de 2009

GOVERNO DO FRACASSO

WELLINGTON VAI TERMINAR MANDATO SEM NENHUM PROJETO ESTRUTURANTE
Já não dar mais para acreditar que o governador Wellington Dias consiga começar as obras dos projetos considerados estruturantes para o desenvolvimento do estado do Piauí.O sonho de que o Presidente Lula usaria o Piauí como seu projeto piloto para mostrar que o PT quando governa realiza, acabou.
Nem o governador teve a sabedoria de planejar grandes projetos, e muito menos, o Presidente Lula demonstrou interesse em desenvolver o Piauí.

O governador não teve a devida competência para enxergar e decidir que a ZPE de Parnaíba seria o seu macro projeto de desenvolvimento para geração de emprego e renda para a juventude piauiense.

Wellington Dias e o PT fracassaram na condução da conclusão do Porto de Luiz Correia e já não há tempo para que a obra seja concluída ainda no governo petista. Como se não bastasse, o governador não teve o devido prestígio para conseguir os recursos para a reconstrução da ferrovia de Luiz Correia a Teresina.

Para o turismo, houve muita propaganda, mas, infelizmente, apesar do presidente Lula ter considerado o aeroporto de Parnaíba de categoria internacional, ficou apenas no papel, pois o aeroporto não tem condições de ser sequer regional, quanto mais internacional.

Afinal, o governador Wellington Dias a que veio mesmo? Para fazer o quê?

Estamos atolados. E bem atolados e do jeito que estamos nem um D-8 nos puxará para o desenvolvimento. É preciso mudança e já! O estado não pode continuar tão mal governado. É de fazer dó. É de fazer pena. Nada temos que nos motive a ter esperanças de que amanhã seremos um estado próspero e desenvolvido. Coitados! Como eles são incompetentes!

(Fonte: Portal Jogo Aberto)