domingo, 27 de setembro de 2009

NOVO PARTIDO: MÃO SANTA É HOMENAGEADO POR LIDERANÇAS



No sábado (26) o senador Mão Santa recebeu solidariedade de várias lideranças que se reuniram na residência do parlamentar em Parnaíba, onde manifestaram apoio na reeleição do senador em seu novo partido, o PSC.

O vereador Gerivaldo Benício (PR- Parnaíba) disse que estará na luta junto com sua família e demais liderados aonde Mão Santa estiver, pois, “além dos serviços prestados como político ao Piauí e seu povo, o senador Mão Santa é hoje, a maior referencia do Piauí e da Parnaíba no Brasil, esse homem sabe melhor do que qualquer publicitário ou marqueteiro elevar a imagem do nosso Estado para a população brasileira. Aonde eu ando pelo Brasil afora, e me apresento como piauiense, as pessoas logo perguntam pelo Mão Santa e manifestam desejo em conhecer o Piauí e o Delta que tão bem ele despertou para a nação brasileira. Estarei com vossa excelência em qualquer situação, se a cúpula do seu ex partido te apunhalou, o povo já tomou ciência disso”, disse o vereador parnaibano.

A prefeita do Buriti dos Lopes, Ivana Fortes manifestou sua indignação aos ‘manda chuva’ da executiva estadual do PMDB e disse se orgulhar de como o senador sempre atuou na política, sem fazer barganhas para benefícios próprios. “Se o senador Mão Santa fosse um político sem compromisso com seus ideais de fazer política com grandeza, ele com certeza estaria que nem os ‘chefões’ cheio de cargos e participando das benesses do poder, porem, o Mão Santa é como dizia o professor Wall Ferraz: ‘não se rende e não se vende’. Conte comigo senador Mão Santa, em qualquer sigla partidária”. Concluiu a prefeita.

O presidente Benedito Gomes do PMDB em Parnaíba revelou que fica triste com a saída do líder maior do partido, mas, entende e dá razão ao senador. Benedito que faz parte da agremiação desde o antigo MDB, manifestou sua solidariedade a Mão Santa lamentando que neste momento quem mais perde é o partido como um todo. “É triste ver interesses menores prevalecer sobre a vontade da maioria, se colocassem numa votação direta entre os filiados do PMDB, com certeza o Mão Santa teria legenda para se candidatar a qualquer cargo eletivo, até a presidente do Brasil. Sou pmdebista histórico, sou parnaibano, parnaibano vota em parnaibano, meu primeiro voto pra senador é seu Dr. Mão Santa, pode contar”. Falou Benedito Gomes.