quinta-feira, 3 de setembro de 2009

P I M E N T I N H A

- XAVIER NETO/HUGO NAPOLEÃO – O deputado Xavier Neto veio a público e desmentiu qualquer declaração sua plantada nos jornais desmerecendo a figura do ex-governador Hugo Napoleão. Xavier declara que o partido estará aberto ao ex-governador e fez questão de enaltecer as qualidades do líder do DEM do Piauí.

- HUGO NAPOLEÃO – Qualquer partido que tenha gente de juízo claro que receberá com festa o ex-governador Hugo Napoleão. Hugo, é um dos mais polidos políticos do Piauí. O nobre político piauiense já foi governador duas vezes, senador, deputado federal, ministro de estado três vezes, se constituindo numa estrela de grandeza do estado.

-HUGO NAPOLEÃO - Hugo sempre foi o mais votado político do antigo PFL e do DEM na capital. É candidato a deputado federal. Quem foi sempre a maior expressão eleitoral do esquema Petrônio/Lucidio Portela no Piauí, não pode ser rejeitado por partido nenhum, a não seja que esse partido seja dirigido por um jerico.

- PEDRAS – Quanto mais pedras jogarem no senador Mão Santa ele vai inchar, crescer, robustecer. Mão Santa sai do partido como escurraçado e o povo não gosta desse tipo de tratamento contra quem quer que seja.

- PEDRAS II – O senador do PMDB tem melhorado e muito nas pesquisas notadamente por culpa das agressões de seus companheiros do próprio PMDB. Vamos ver do lado de quem o povo vai ficar.

- O AUMENTO DO SERVIDOR – 5% mas, 5% mesmo, é o tamanho do aumento do governo do PT para os servidores estaduais. O governador ainda arrota como se fosse uma grande coisa. Coitado do barnabé. O seu aumento é menor do que dos aposentados do governo federal e ainda tem que diga que é feliz quem mora aqui. Essa gente do PT tá longe de saber o que é felicidade.

- SILVIO MENDES - O prefeito Silvio Mendes não tem atacado família de ninguém. Ele se sente ofendido por parte da imprensa e está mandando recado de que não vai aceitar que se tripudie a sua pessoa. Silvio, é um político educado, cordato e merece críticas menos azedas. Tem a melhor aceitação na capital dos políticos do estado. Quem tem esse aval do povo merece respeito.

(Por Tomaz Texeira)