sábado, 3 de outubro de 2009

MÃO SANTA ASSUME PSC E FARÁ CAMPANHA PRÓ SERRA PRESIDENTE


O senador Mão Santa fez na manhã de hoje a primeira reunião com lideranças do PSC no Estado. Durante o encontro assumiu oficialmente a presidência do diretórtio regional do partido e fixou diretrizes do posicionamento do partido na ala oposicionista. A reunião ocorreu no escritório do senador, na avenida Nossa Senhora de Fátima.

O advogado Edvar Santos, da assessoria jurídica do senador, informou que foi deixado claro que o partido é de oposição, vai apoiar José Serra como candidato à presidência da República e o candidato de oposição no Piauí.

Nas negociações para 2010 com partidos aliados, uma das exigências será a candidatura de Mão Santa para senador dentro da oposição.

Hoje o partido possui 57 diretórios municipais e até o final do ano Mão Santa espera que chegue a 120. Ele coloca que o símbolo do partido é o peixe e a doutrina é a fé. Quer uma coligação proporcional com os partidos pequenos e majoritário com a oposição.

Faz parte da executiva estadual o ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão, o ex-prefeito de Bom Princípio, José Filho, Ancindo Queiroz, que é secretário geral, o delegado Sérgio Rego, Francisco Juriti, que saiu junto com o senador do PMDB, e Jonas Vieira, presidente do diretório municipal de Teresina.

Dia 31 haverá uma reunião com todos os diretórios municipais em Teresina.

(Fonte: Portal Cidade Verde)