sexta-feira, 16 de outubro de 2009

P I M E N T I N H A - POR TOMAZ TEXEIRA

- FRANCISCO JURITY – Aliado do senador Mão Santa, o conhecido homem da política da Parnaíba foi à televisão e botou carapuça em muita gente. Ele analisou o velório do ex-governador Alberto Silva que na sua opinião só tinha traira.

- FRANCISCO JURITY - Aqueles que traíram Alberto Silva no passado não sei como tiveram a coragem de pousar ao lado do caixão naturalmente sonhando em herdar o espólio do ex-governador.

- O CANDIDATO BLÁ! BLA ! – Para Jurity no PMDB é tudo bla blá. Na realidade eles já estão vendendo o partido para quem primeiro fizer a indicação de aceitação de um vice indicado pelo partido. E diz apostar como o PMDB não terá candidato a governador.

- A FIDELIDADE EXIGIDA – Foi o assunto de todas as rodas os dissidentes do PMDB que votaram em W. Dias em detrimento da candidatura do PMDB no caso o senador Mão Santa, cobrando fidelidade agora dos companheiros que foram fiéis a Mão Santa. Os dissidentes estão sendo chamado de as Norminhas do PMDB.

- FIDELIDADE – Não chamem para falar de fidelidade partidária, os pmdbistas que comandam o partido, isso pode virar um escândalo. A coisa vai servir de ironia e de muito constrangimento. Ora como é que quem trai pode ter morar para cobrar fidelidade?

- REUNIÃO DA FIDELIDADE – Parece que o Karnak, está exigindo fidelidade do PMDB em toda a sua totalidade. Os deputados quase não falam na fidelidade partidária, tá todo mundo abanando o rabo em direção ao candidato do governo. Pode? E o pior é que pode!!

- REVIRAVOLTA NO PT. – Sim, Antônio Neto já está mesmo fora do esquema do PT. Agora vão jogar todas as fichas no Antônio José Medeiros, danado é se ao invés de dá 13 dê vermelho 27.

- JOÃO VICENTE – Não se perguntava outra coisa nas rodas políticas. E o João Vicente vai aceitar esse prato feito calado ou buscará seus aliados e sair do governo rumo a oposição?

- MARCELO CASTRO – Como ficará o PMDB depois da revira-volta acabando com o sonho de Marcelo de ter apoio do Karnak, se o PMDB nacional formar com a Dilma? Tem que ser macho e sair em faixa própria acreditando na militância do partido pensando levar a eleição para o segundo turno.

- WILSON MARTINS - É outro que deve estar pensando cobras e lagartos contra esse PT, eles aceitam tudo, menos deixar Wilsão de Aço no poder. E ele vai aceitar isso pacificamente? É pagar para ver.

- SILVIO MENDES – Essa decisão do PT pode ter fortalecido e muito a candidatura de Silvio Mendes. O cavalo que está selado na porta da Prefeitura desde o inicio do ano, agora, pode querer cavalgar e a ora de aproveitar é essa, ou faz ou sai da moita.

- ANTÔNIO NETO – Ele bem que poderia aproveitar os votos de Medeiros para deputado federal ou sair para deputado estadual.