sábado, 24 de outubro de 2009

P I M E N T I N H A - POR TOMAZ TEXEIRA

- PMDB VIROU CEGO EM TIROTEIO – Quem assistiu as declarações dos deputados Kleber Eulálio e Warton Santos facilmente conclui que o partido está mesmo no ritmo do samba do crioulo doido. Um fala uma coisa e o outro o contradiz delirantemente.

- PMDB VIROU CEGO EM TIROREIO – O partido que não tem um comando dá nisso. Cada membro diz uma coisa e cada um se acha com direito de externar a sua opinião. O partido está sem cabeça só tem o corpo, daí o vexame nas entrevistas de cada membro do PMDB. Não existe um sentimento único de unidade ou de pelo menos preservação da imagem do partido.

- PMDB VIROU CEGO EM TIROTEIO – Faz pena ver o deputado Marcelo Castro ainda batalhando para viabilizar a sua candidatura. Não sabe ele que já estão vendendo dois pedaços do partido. Uma banda para o governo do PT e a outra banda para a Prefeitura de Teresina. O partido não marchará unido de novo podem anotar.

- A FIDELIDADE NO PMDB – A fidelidade pregada pelo novo comando do partido, já está desrespeitada. Uma banda do PMDB quer ficar com o PT e já tem outra até oferecendo uma vice ao PSDB. Só que a convenção do partido é uma só. Ou fica oficialmente de um lado ou do outro. Uma banda certamente vai desrespeitar a ética partidária e vai se debandar para outro lado.

- FIDELIDADE NO PMDB – Não duvidem da convenção do PMDB ter duas chapas. Uma para apoiar a aliança com o PT do Karnak. E outra para apoiar o PSDB do Palácio da cidade. Já pensou!

- QUEM COM FERRO FERE.... o deputado Marcelo Castro começa a pagar na mesma moeda o que fez com o senador Mão Santa. Ele votou em Wellington em detrimento do candidato do partido. Aliás, ele e outros pmdbistas. Agora está encontrando dificuldade em conseguir fidelidade à sua candidatura.

- RACHA EM BRASILIA – A nível de Brasil, o PMDB também está rachado, uma banda quer a Dilma e a outra quer o Serra. Sendo assim o PMDB vai mesmo dançar o samba do crioulo doido em todo país. O maior partido do Brasil vergonhosamente não tem um nome para apresentar como candidato a Presidente. De que adianta ser o maior partido do país. Só para vender os pedaços aos partidos que tem candidatos?

- CPI DA LUZ ELÉTRICA – O povo deve cobrar dos representantes federais do Piauí apoio à CPI que vai mostrar a roubalheira das contas de luz. Vai ser um escândalo dos maiores da história da república. Uma roubalheira sem precedentes. Anotem!

- UM FESTIVAL DE FERIADOS – O país voltou a sofrer um festival de feriados e logo na segunda feira. É um feriado atrás do outro. O país precisa mudar. Falta seriedade. Um país progressista não aceitaria tamanha falta de seriedade na soma desses feriados. A cada dia parado o Brasil fica mais pobre e bota pobre nisso.

-SILVIO É CANDIDATO – De uma fonte fidedigna e que passou a manhã de sexta feira com o Prefeito Silvio Mendes. O prefeito é candidato sim a governador. Ele está apenas esperando o momento certo para dizer que vai disputar a eleição contra os demais candidatos.

- INFIDELIDADE NO PMDB – Os deputados dissidentes do PMDB, aqueles que votaram em Wellington e não no candidato Mão Santa do partido deles, agora estão ameaçando os filiados do partido e membro de diretórios municipais de punição caso não acompanhem a decisão da convenção do PMDB.

- INFIDELIDADE NO PMDB – Só que os deputados que foram fiéis ao PMDB e ao senador Mão Santa candidato oficial do partido para governador, com certeza não vão engolir esse prato feito ou desafio dos infiéis. Isso ainda vai dar o que falar.