sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VICE PREFEITO DE LUÍS CORREIA ESCAPA DE 'BALA PERDIDA' EM PARNAÍBA


Por volta das 13 horas de quarta-feira (14), aconteceu um fato lamentável , o jovem Ivanildo Ferreira Leite foi conduzido ao 3° DP no bairro de Fátima nesta cidade, após suspeita de ingerir bebida alcoólica . Tudo isso foi porque o mesmo, se envolveu em uma confusão no posto Atalaia, na AV. Gov. Chagas Rodrigues. Uma guarnição do BPTRAN foi chamada pelo comando Tático, após ter visto o Sr. Ivanildo tomando uma garrafinha (long neck) de cerveja. Na ocasião o chefe da patrulha, sargento F. Costa, ao chegar no local, segundo o que nossa reportagem apurou no posto Atalaia, estava muito exaltado.

O militar disse que o veículo seria apreendido, o proprietário negou-se a entregar o veículo, um Gol vermelho. Na ocasião começou um bate boca, o Sr. Ivanildo chamou sua esposa, que ao chegar entrou no citado veículo. O sargento disse que a mesma não poderia sair dali com o carro, então travou-se uma confusão. Foi de repente. de surpresa, que Ivanildo aplicou um soco na cara do sargento , em seguida o acusado, corre pela Av. Chagas Rodrigues, foi quando o sargento atirou em sua direção, mais a bala não acertou nele e nem ninguém que estava por perto”.

Em seguida o mesmo foi capturado pelo Sargento Galeno, do grupo giro, que passava pelo local. O jovem Ivanildo que foi recolhido ao xadrez do 3° DP. Horas depois o mesmo foi solto, após pagar fiança através da intervenção do seu advogado de nome Juliano Monteiro Galvão, que não permitiu que seu cliente permanecesse na delegacia, pois, o sargento logo após que foi atendido no Pronto Socorro se deslocou para a delegacia .

Uma das testemunhas foi o vice -prefeito da cidade de Luis Correia, o Sr. Luis Neto, que por sinal escapou de uma bala perdida, porque estava passando por lá. Luis Neto estava bem perto quando tudo começou e houve o disparo, populares, frentistas do posto revelaram que ficaram apavorados, bem do lado tem uma escola, denominada Cristo Domini,da rede particular de ensino.

(Fonte: Blog Wagner Roberto e Rádio Globo Parnaíba)