segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AIR BUS da felicidade

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) questionou as viagens do governador Wellington Dias e de assessores à Europa. “Todo final de ano é a mesma coisa. Vou preparar um requerimento solicitando informações sobre quantos assessores viajaram ás custas dos recursos do Estado. Antes era um trem da alegria agora é um Air Bus da felicidade. É preciso um grande avião para levar tantos assessores para a Europa”.

Menezes disse desconhecer qualquer investimento fruto dessas viagens ao exterior. “Se pegarmos o calendário, todo final de ano um grupo de pessoas ligadas ao governo viaja ao exterior. Desta vez a informação é que muitos assessores viajaram para países sem nenhuma tradição de acordos com estados brasileiros. Falam até que assessores abaixo do segundo escalão viajaram para Europa às custas do dinheiro público”, denunciou o parlamentar.
Marden discordou do líder governista sobre os dois governos do PT. “O deputado Cícero Magalhães disse que o primeiro governo do PT foi bom e o segundo está sendo ótimo, excelente. Como, se o Piauí continua com o pior PIB do país?”, questionou.
(Fonte: GP1)