terça-feira, 8 de dezembro de 2009

P I M E N T I N H A - Por Tomaz Texeira

- DENUNCIA GRAVE NA AGESPISA – Essa denúncia do portal 180 graus, mais precisamente na coluna do jornalista Tony Rodrigues, pode perfeitamente exigir da Assembléia Legislativa uma CPI para averiguar todos os contratos de locação existentes no estado todos cheirando a malversação de dinheiro público.

- DENÚNCIA GRAVE NA AGESPISA II - O mais grave da denúncia é a possibilidade da existência de testas de ferro possibilitando o enriquecimento ilícito de figurões do governo. É grave. Muito grave!
- O PMDB NA CONVENÇÃO DO PSDB – Como festa de pai e filho, a convenção do PSDB domingo no plenarinho da AL serviu para rasgação de seda entre tucanos e psdbistas. Ao final o namoro entre os dois partidos ficou mais do que evidenciado.
- CUPULA COMPAREÇEU – A nova cúpula do PMDB estava toda lá. Marcelo Castro candidato a governador com direito a discurso, Temístocles Filho Presidente da AL e outras lideranças expressivas do partido. Tem cheiro de união. Quem viver verá.
- PT DECLARA TEMOR POR WILSON MARTINS – O PT finalmente acordou, o próprio candidato Antônio José Medeiros já entende que o governador Wellington Dias não deve deixar o governo podendo correr o risco de que seja feito com ele o que foi feito com Chagas Rodrigues em 1978. Vai Chagas, aqui ficarão teus amigos. Vai Wellington aqui ficarão teus amigos. A história se repete?
- PT ACORDOU – O PT estava como menino que cai da rede e fica brincando com as varandas. Agora finalmente acordou o candidato Antônio José Medeiros, que já diz não mais confiar no vice de Wellington Dias que arma uma estratégia para sair candidato a governador depois que estiver com a caneta de titular na mão. E agora Wellington fica?
- MUDANÇAS NO PMDB – Anotem para conferir depois, após a morte do ex-governador Alberto Silva, cabeças vão rolar no partido na eleição desse final de semana para escolher o novo Diretório Regional do partido. Os primeiros que foram sacados foram os filhos de Alberto Silva, Marcão, Paulo, Carolina e Suzana. A vingança do zorro?