domingo, 31 de janeiro de 2010

O que que é issao companheiro? $$$$$

AS DIFERENÇAS DE ATITUDES ENTRE LULA E O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS DO PIAUÍ
Ligo a televisão e vejo a noticia de que o Presidente Lula, estava no seu apartamento de São Bernardo dos campos, o mesmo que ele morava antes de ser Presidente e para onde sempre vai quando está em São Paulo.
Foi por isso que resolvi fazer uma análise de comportamento, entre o presidente Lula e o governador Wellington Dias.

Lula continua morando no mesmo apartamento onde sempre viveu com a família.
Wellington jamais voltará a morar na sua casa da Morada do Sol.
Lula não comprou um bom sitio ou uma boa chácara no interior da grande São Paulo.
Wellington no seu primeiro governo construiu um mega sítio, com quadras, campo de futebol, piscina e muito luxo a melhor da estrada da Cacimba Velha.
Lula não está construindo uma mansão em São Paulo ou no cobiçado Guarujá.

Wellington está construindo uma mansão na entrada da cidade, no mais luxuoso condomínio da capital piauiense.
Não se tem noticia de que o Presidente Lula tenha construído alguma casa para parentes ou para membros da família de D. Marisa.

Wellington fez uma mansão para a sogra em São João do Piauí com direito a uma bela praça na frente do casarão.
Lula quando tira férias viaja para o interior do Brasil, praias da Bahia, Pernambuco e de preferência no nordeste.
Wellington, às vezes em que tirou férias, viajou para a Europa para ficar perto da realeza como Rei Juan Carlos de Espanha e Rainha Elizabeth da Inglaterra.
Lula constrói novas obras em todo país. Em Teresina mesmo está fazendo o elevado do metrô e mandando dinheiro para a ponte do sesquicentenário.
Wellington adora reformar as obras dos outros como: Zoobotânico, Albertão, Centro de convenções, poticabana, HGV, Maternidade E. Rosa, por isso, já está sendo chamado de governo da meia sola.
Lula sempre que pode visita os companheiros do Sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo, inclusive participando de comemorações e de eventos.
Wellington nunca mais visitou o sindicato dos bancários do Piauí, de onde surgiu para a política. E sequer alguma vez visitou o sindicato dos professores o mais fiel ao PT especialmente na sua primeira eleição.
Lula continua comendo o que sempre comeu antes de ser presidente. Gosta de feijoada, panelada, a tradicional buchada do nordeste e churrasco dia de sábado e de uma cachacinha de vez em quando.
Wellington só gosta de degustar camarão grande, lagosta, lula ao molho e adora um bom vinho Francês, ou o scott de preferência com malt escocês.
Luiz Inácio Lula da Silva é o Presidente da República Federativa do Brasil.
Wellington Diabo Dias é governador do Estado do Piauí.
Agora faça o seu julgamento sobre o comportamento e a mudança entre essas duas personalidades ilustres do PT o ex-Partido dos Trabalhadores.
Por Tomaz Texeira