quinta-feira, 18 de março de 2010

Deputados suplentes fora da Assembleia dia 03 de Abril

Com a proximidade das eleições, os deputados estaduais que também ocupam cadeiras de secretários na gestão atual e que vão tentar reeleição terão de voltar à Assembléia Legislativa no próximo dia 02 de abril.

O deputados que estavam como suplente deverão deixar a Assembléia e os atuais secretários se desincompatibilizarão de seus respectivos órgãos para voltarem a legislar.
A lista que dos deputados que retornarão à Alepi é composta pelo secretário municipal de Administração, Luciano Nunes (PSDB), o secretário Estadual do Trabalho e Emprego, Hélio Isaías (PTB), o secretário Estadual das Cidades, Flávio Nogueira (PDT), o secretário de Governo do Piauí, Kléber Eulálio (PMDB), o secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho (PT), o secretário Estadual de Defesa Civil, Fernando Monteiro (DEM) e o secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios (PC do B).
Os deputados que terão de deixar o cargo são: Paulo Henrique Paes Landim (PTB), Ubiraci Carvalho (PDT), Fábio Novo (PT), Marcelo Coelho (PP), Tererê (PSDB), Valério Carvalho (PTB) e Leal Júnior (DEM).
Fonte: TV canal 13