quarta-feira, 17 de março de 2010

Deu no Blog do Catita... (Ele voltou virtualmente)

DIRETO DO HAITI

O bacharel em Direito, Márcio Araújo Mourão, visitou o hospital Dirceu Arcoverde e disse que lá parecia o Haiti, atingido pelo terremoto. O advogado criticou as propagandas enganosas do PT no que trata da saúde, “é pura mentira”, disse.
MOMENTO DE INDECISÃO
Pelo andar da carruagem o professor e ex-vereador Iveltman Mendes, não disputará um mandato de deputado estadual nas próximas eleições como previa. O mesmo acredita que ainda não é o momento certo.
MOMENTO DE DECISÃO
Silvio Mendes decidiu sua candidatura ao governo do Piauí nas eleições de 2010. Vai brigar com João Vicente Claudino e Wilson Martins, principais nomes na sucessão ao governador Wellington Dias.
CORREDOR DA MORTE
A Avenida São Sebastião continua sendo a pior via do trânsito do estado do Piauí. Pedestres e motoristas de todas as marcas sentem a dificuldade de trafegá-la. A falta de sinalização da via é a maior causa dos acidentes fatais e de pequenos portes.
MAIOR CULPADO
Claro que é o prefeito José Hamilton, responsável perante a lei na fiscalização e controle da via. Já é hora, dos vitimados em acidentes ocorridos no Corredor da Morte, procurarem assessoria jurídica no intuito de pedir indenizações para a prefeitura, porque há anos as denúncias são feitas e o prefeito nada fez para salvar vidas. Bons advogados encontram brechas na lei para processar a prefeitura e ressarcir a vitima. Pesquisem!
APOIO CERTO
O vice-prefeito de Luiz Correia Luiz Neto Nunes, além de sua esposa Cassandra Moraes Souza e a cunhada Maria das Graças também Moraes Souza, devem apoiar João Madison Nogueira para deputado estadual. Júnior Mão Santa deve votar em Moraes Souza Filho. É quase certo!
SEM RUMO
Com as bases minadas, o PT sentirá dificuldades para atrair partidos e formar alianças nessas eleições. A saída de Wellington Dias do governo é a principal causa da questão acima citada. Vamos aguardar mais alguns dias e até aonde isso vai dar. A boca maldita do senador Mão Santa fez valer a descida do PT no estado.
REGIÃO DOMINADA
Na região litorânea do estado o PT não tem muitas bases políticas. Parnaíba e Buriti dos Lopes, José Hamilton e Ivana Fortes, prefeitos apóiam João Vicente. Luiz Correia e Cajueiro da Praia, os prefeitos Kim e Girvaldo irão votar em Wilson Martins. Na Ilha Grande, a prefeita Joana Machado deve seguir seu partido e apoiar Silvio Mendes.
REGIÃO PETISTA
O vice-prefeito de Parnaíba é do PT. Há dois vereadores na bancada legislativa, sem contar com o apoio inconteste da liderança Lourival Sales, do Detran, que tem tudo para deixar o cargo nos próximos dias e ingressa na campanha de unhas e dentes.
COLIGAÇÃO
O PT tem que se coligar com o PSB de Wilson Martins, ou mesmo com o PTB de João Vicente se quiser tirar algum proveito nessas eleições. O PMDB já comunicou que a aliança somente será creditada se todos os partidos da ala governista se unir.
DUPLA INFERNAL
Em todos os lugares e com muitas mulheres, a dupla Cabo Setenta e Maço de Vela são a pedida do momento. Eles topam qualquer evento e prontos para a farra. Maço de Vela está fazendo um curso para ser garoto de programa. Sua especialidade atende aos dois sexos! Na próxima atualização seu telefone será divulgado para contato.
REDE DE PEDOFILIA
No mercado de Fátima já quase não encontramos gêneros alimentícios. O local agora, segundo testemunhas, está sendo usado para encontros pedófilos. Ora mais, pois sabemos que a internet é o meio mais fácil para realização dessa moléstia, no entanto, bem aqui no mercado de Fátima, predomina o local preferido da rede de pedofilia de Parnaíba. Alô polícia!
A LOMBARDI
A vereadora Neta anda famosa por não apresentar projetos de interesse social. Seus projetos lembram o personagem de Silvio Santos, que ninguém conseguia vê-lo quando era vivo imagine depois de morto, mesmo jeito são os projetos da vereadora, é duro de ver!
NA FALÊNCIA
O judiciário piauiense está a beira da falência. Em Parnaíba um único juiz é encarregado para julgar processos de três juizados especiais. Milhares deles estão aglomerados a espera do veredito. O prazo máximo era de 70 dias para decisão final nesses juizados. Hoje o tempo mínimo é pelo menos 1 ano.
ESCOLHA UMA ALTERNATIVA
( )Vc queria ter o fígado do mestre Tapura
( )Estar no Haiti na hora do Terremoto
( )Ter a votação do Mário Hot Dog
( )Ou atravessar a avenida São Sebastião de olhos vendados?


ESCOLHA OUTRA ALTERNATIVA( )A liseira do Fidel
( )O sorriso sínico do cabo Setenta
( )Se internar no hospital do Dirceu
( )Ou a ressaca do Eduardo Coutinho?

Marque um X Quem vencerá as eleições para o governo;
( )A simpatia de Silvio Mendes
( )O sorriso do Wilsão
( )O bolsa miséria do PT
( )Armazém Paraíba